STYLE

Looks preferidos na gravidez

Olá galera! Tudo bem?

Estava revendo minhas fotos de barrigão e lembrando de como era difícil escolher uma roupa confortável e ao mesmo tempo bonita… parece que nunca dava para ter os dois juntos!

E nessa rápida nostalgia, separei aqui os cinco tipos de looks que viraram meus coringas durante a gravidez pois a última coisa que a gente quer se irritar nessa temporada além dos hormônios é com a roupa pra sair (e no meu caso trabalhar!)

Bom, meu acervo nessa época foi praticamente monocromático, algo extremamente radical para alguém que se veste de Restart ( lembram dessa banda, seus emos?)

Todos os dias eram os mesmos vestidinhos pretos, não era pela desculpa de emagrecer (pois barriga estilo Taubaté não tem como esconder)… era mais fácil para abusar nas texturas e composições. Vestidos em malhas, veludos, com camisetões do marido por cima… Tudo para fazer render o visual!

Quando se tem uma barriga enorme e poucas peças para se virar, a gente acaba apertando o botão do F***-c para as normas de estilo. Essa peça maravilhosa e soltinha endereço lurex brilhoso gritante foi asl que mais amei usar! Me acompanhou até no pós parto.

As saias lápis (não sei se rola hífen aqui) foram “paz na terra aos homens de bem” para mim. Comprei algumas peças neutras bem baratinhas pois sabia que iam ceder um pouco e foi de extrema ajuda. Era só jogar uma camiseta por cima que estava beleza.

Um medinho que eu tinha era de ficar parecendo um balão! Abusei mesmo de tudo que era look Kardashian para afinar o que dava na silhueta e te digo que isso ajudou pra caramba na autoestima.

E por último, a peça mais usada do começo ao fim e que vou guardar para dias de rodízio, a calça maternidade! Sério, não tem como ficar sem usar calças! Se você está no começo de sua gravidez ou já bolando de ter um baby, vai encomendando sua peça no Aliexpress! Essa minha veio dos EUA ($10 doletas), o que deve ser o mesmo preço na China. Essas calças aqui no BR são vendidas como se estivessem cravejadas em Swarovski.

E esses foram meus salvadores!

Já passou por esse dilema? Tem foto do seu look lindo? Compartilha aqui para dar mais informação para quem está nessa dança do segura o tchan!

Um beijão!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s