STYLE

Minha Fashion Wishlist para ontem!

Party people!!!

Olá!

Ultimamente tem sido tão difícil achar roupa para vestir e piora tudo com essa onda de fogo, dá vontade de desistir de viver e fazer a sociedade encarar o verdadeiro eu de toda 7 da matina.

A revolta passa em dois segundos quando olho no espelho e vejo que não é justo punir a sociedade com meu cabelinho criminoso e veias que parecem um mapa de bacias hidrográficas.

E é nessas situações de indecisões fashions que nos pegamos pensando naquela pecinha de vestuário que a gente não tem e que temos a certeza que vai solucionar tudo na vida.

Quanto mais difícil de achar, mais você quer e mais dependente se sente mesmo não tendo.

O pinterest todo dia fica me esfregando na cara coisas que não tenho e que sei (sinto) que eu seria de uma alma mais elevada se eu tivesse acesso (hehehehe) e pensando nessas coisas, venho aqui com meu top trends que preciso arrumar de qualquer jeito!

1 – Vestido de Veludo Molhado

Então né, quando vou usar isso em pleno rio 60º?! Mas por algum motivo faz todo sentido na minha cabeça. Posso usar somente para ir trabalhar já que no escritório o frio é estilo Let It Go.

2 – Segunda pele arrastão

https://br.pinterest.com/pin/537758011741692993/

IMPOSSÍVEL DE ACHAR!!! Consigo encontrar só a calça mas 50 conto numa meinha cheia de furos enquanto a 80 fios é 20 dinheirinhos?! Acaba pesando na consciência e sempre deixo para a próxima. O problema é que estou protelando com essa tendência desde os anos 2000 quando via a Gwen desfilando toda sua atitude em camadas de transparências. Vou manter como promessa para mês que vem!

3 – Saia brilho master purpurinada (slash) holográfico

Vou começar uma oração aqui.

“SENHOR DOS ANÉIS, se um dia me fizeres cruzar com tal peça de minha de devoção, prometo parcelar em algumas vezes e usá-la todos os dias de minha vida até que a podridão da mesma nos separe. Amém”

4 – Tênis iridescente

Se eu pudesse me descrever com alguma peça de vestuário, esse tênis seria o resumo.

Conforto, rainbow, mágico, brilho e encanto. Vejo dessas coisas no pinterest e custo a acreditar que seja de verdade. Sou tipo São Tomé, só acredito no meu carrinho de compras.

5 – Casaco anos 90

Sou apaixonada pelo estilo “Fresh Prince” e meu sooooonho (um dentre trilhões) é de andar assim to-dos os dias de minha vida! Se alguém achar um treco desse no brechá me grita!

6 – Meia calça florida

Last but not least, essa peça maravilhosa da coleção de 2008 de Josep Font. Adoro todo esse rococó primaveril<3

Era só botar um vestidinho de gola alta e já me sentiria o próprio Jardim de Luxemburgo.

Well, Essas são minhas peças must have para seguir respirando. Enquanto isso vou me virando com o que tenho e improvisando numa versão pobrinha. O importante é continuar no movimento da trend!

Beijão galerinha!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s