DICAS, ETC!

5 Apps que amo!

Olá party people! Tudo bem?

Quem é vivo sempre aparece né?! Mas dessa vez não vou fazer textão falando de volta épica e tal pois tem coisa que só se leva em conta quando a gente vê na nossa frente.

Então vou postando pacatamente, living la vida maneira sem tornar nada obrigatório.

Não devemos tornar nossos hobbies em deveres.

Bom! Vamos falar de coisa boa? Vamos falar de Tekpix! heheheheh

Nada melhor do que começar o ano com dicas tecnológicas.

Hoje venho aqui com meus best apps!

Dicas dos aplicativos que mais amo e os que, por mais que não uso faz um tempinho, não consigo desapegar de tão bacana que são.


– 1 PANTONE COLOR BOOK:

 

Uma baita ajuda para os designers, fashionistas, ilustradores e criativos de plantão! Ele tem (creio eu) todas as cores do Pantone… Bem, nunca faltou alguma cor que procurei então vou seguir achando isso.

É claro que sei que não dá para confiar no que se vê em telas em geral mas depois de um tempo trabalhando com as cores Pantonescas dentro da família Adobe, a gente já começa a ter uma ideia do que está sendo representado ali. Além de nos dar o caminho para achar aquela cor que a gente quer em CMYK and RGB!

– CLUISE:

Tenho um chamego por esse aplicativo. Você tira fotos de TO-DAS AS PE-ÇAS de seu guarda roupa e salva em tipos separados lá. Daí você pensa “Camila tá maloks pensando que vou perder meu tempo tirando foto de cada sapatinho, cada sutiã!”. Mas meus caros, sempre dá essa loucura em todos nós onde tiramos tudo que está no armário para doar, arrumar ou ver se simplesmente a gente acha alguma peça que o duende escondeu e você nunca usou, e é nessa hora que se tira as fotos.

Nele você cataloga tudinho por tipo, cor, estampa, modelagem, tecido e blá blá blá.

Dá para já montar seus looks e separar para ajudar na hora da indecisão e atraso ou simplesmente usar o recurso DRESS ME, onde automaticamente ele escolhe tudo para você.

Claro que essa coisa de RANDOM funciona 100% se você tiver um estilo completamente uniforme, tipo armário de Mortícia. No meu caso dá umas coisas bem loucas onde dou graças a deus por ele propor mais de uma opção.

Depois você tira uma selfie para mostrar o look e posta lá mesmo, como se fosse tipo um LookBook Nu.

– MANUAL NO/LOW POO:

Não sei quem foi a DEUSA que fez esse app, mas essa princesa merece likes!

Aqui achamos muito boas informações sobre os produtos para o método de No e Low Poo para nossas delicadas madeixa.

Se estiver com dúvida se tal produto é liberado para a sua “dietinha” é só jogar a marca que logo te dá uma resposta que ajuda pra caramba.

Ah! Sem contar que também te dá o nome dos componentes vilões para nos guiar na hora de traduzir o rótulo (é mais fácil interpretar desenhos rupestres!)

– SNAKE 97′

Bom, agora vamos fazer uma pausa para diversão! Sou uma pessoa que ama nostalgias e quando vi que alguém pegou todas épocas do jogo da cobrinha e uniu num único app e ainda adicionou o layout dos antigos tijolões, fiquei mega animada! Sempre jogo nas horas que não quero pensar em nada!

– MY FITNESS PALL:

Esse App é muito bacana para quem tem metas de perder alguns quilinhos tanto a curto quanto a longo prazo. Você preenche os dados de acordo seu peso atual, peso desejado, quanto mede, o quantidade de exercício você pratica na semana e em quanto tempo você deseja perder. Ele automaticamente calcula a quantidade de calorias para ser ingeridas por dia e você vai preenchendo as refeições com o que comeu e a quantidade.

Ele vai descontando da sua taxa diária e te mostrando onde tem que pegar mais leve, se foi na quantidade de açúcar de tal alimento que comeu no almoço, ou se foi a gordura da janta, por exemplo. Por um tempo me ajudou legal mas essa história de ter que bolar o que comer acabou me fazendo deixar um pouco de lado.

Para que está no foco, é muito legal!

BÔNUS PARA TENTAR

– TECNONUTRI

Geeeentem TÔ LOKA para testar esse aplicativo! Acabei de achar ele na Play Store e baixei pois achei interessante.

Ele vem com o intuito de te ajudar a planejar cada refeição, pega o que eu falei acima do My Fitness Pall e adiciona o que vou falar agora.

Ele te dá um toque de quanto tempo de exercícios você tem que ter no mínimo, te dá toques para beber água, e te avisa das horas dos rangos de acordo com os seus horários.

Toda refeição ele te dá a dica de como ornar seu prato com cada quantidade necessária e te dá a tabela das comidas para você se guiar.

Dá para ir compartilhando o que você como como se fosse um Instagram/Diário.

Cutucando, vi que tem uma opção escrita CARDÁPIOS onde tem um DESAFIO VERÃO, você vai postando a foto do seus pratos e concorre a algum treco no final. E o melhor, nesse desafio ele já te dá o cardápio para seguir!

Para quem tem preguiça de pensar no que comer, like me, é uma mão na roda. Fiquei muito empolgada com esse aplicativo mas acho que deve ter nutricionistas chateados com ele…

Enfim, sempre escrevo pouco mas acabou ficando longo esse post pois são dicas bem bacanas!

Se usar alguma das opções me conta como foi!! Positiva ou negativamente 🙂

Um grande beijos para todos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s